Se você tem o costume de sempre está ligado nas histórias que aparecem nas redes sociais, provavelmente irá se lembrará do acontecimento, que deixou muitas pessoas chocadas, uma dessas histórias foi o caso da mãe mais nova de Grã-Bretanha que engravidou aos 11 anos e teve o bebê com 12 anos de idade.
Até mesmo nos dias atuais tem gente que comenta sobre o assunto, pois esse caso não sai da memória de muitos pessoais, devido ser algo tão chocante e cruel, recentemente, a menina que se encontra com o coração entristecido, pois apesar de ter passado tanto tempo ela jamais esqueceu o que aconteceu, ela sente muita tristeza pois seu novo filho não pode conhecer sua irmã mais velha.
A garota Tressa Middleton foi mãe aos 12 anos, após ser abusada sexualmente por seu próprio irmão. Sua primogênita foi rapidamente encaminhada para um local de adoção, a pobre menina teve sua infância interrompida drasticamente.
Na época que o fato aconteceu, as pessoas ficaram horrorizadas. Afinal de contas, não é comum uma criança engravidar com certeza não é algo para se normalizar, ainda mais da forma que foi, a menina foi vítima de um abusador que era seu irmão. Sua família decidiu que ela iria ter a criança, no entanto assim que o recém-nascido nascesse, ele teria que ser entregue para a adoção.
No ano de 2018 a jovem Tressa Middleton, de 24 anos, abriu o coração ao falar sobre todas as dificuldades que já sofreu na vida, no percurso da entrevista ao jornal britânico The Sun.
Tressa Middleton disse que momentos sofridos foram superados, mas não sem deixar marcas de dor do passado, e que nada fará ela esquecer de tudo que viveu. Nos dias atuais, Tressa Middleton é noiva e tem uma filha com Darren Young. A pequena nasceu em outubro do ano de 2017.
O que você achou dessa história? Deixe seus comentários abaixo.