Nos últimos dias o nome do ex-presidente da República Jair Bolsonaro acabou ficando entre os nomes mais falados nas redes sociais. Tudo isso por conta de seus eleitores estarem preocupados com o estado de saúde de Bolsonaro. Deste modo, vale deixar destacado que nos últimos anos o ex-presidente acabou frequentando o hospital diversas vezes desde quando acabou levando uma facada durante passeata. Mas vale lembrar que ainda quando estava se candidatando para ser o novo presidente do Brasil. Bolsonaro acabou sendo levado às pressas ao hospital e seu médico deu uma triste notícia, entenda o que aconteceu.
Jair Bolsonaro já havia chocado o Brasil meses antes quando acabou sendo levado às pressas ao Hospital das Forças Armadas em Brasília em 17 de novembro. Com isso, o ex-ministro Walter Braga Netto, da Casa Cívil e da Defesa havia confirmado uma triste notícia sobre Bolsonaro (PL) que estava no Palácio do Alvorada.
Aliás, recentemente o hospital acabou confirmando uma notícia onde todos ficaram sem acreditar. Além disso, chegou a levar o nome de Bolsonaro como um dos mais falados dos últimos dias.
Apesar desta internação, Bolsonaro já havia sido internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo onde acabou deixando muitos brasileiros preocupados. Bolsonaro teve que se tratar de uma dor internal, onde realizou cirurgias, e logo após o seu médico, Antônio Luiz Macedo confirmou pegando todos de surpresa.
“Eu vim [aos EUA] para ficar até o final do mês [janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Enfim, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”, contou para a CNN Brasil.
Todavia o nome de Bolsonaro já era muito comentado por conta de muitos ficarem preocupados. Então Bolsonaro então terá que realizar outras cirurgias assim que voltar ao Brasil, porém seu filho confirmou outra coisa. Segundo Flávio Bolsonaro, seu pai, Jair Bolsonaro não voltará em breve.
“Portanto não tem previsão, ele que sabe. Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses, pode não voltar nunca, não sei. Ele esta desopilando. Você nunca tirou férias, não?“ disse Flávio Bolsonaro.