O mais novo depoimento de Daniel Alves cedido para a Justiça piorou e muito a situação do jogador. Pelo menos é o que noticiam os veículos espanhóis nas últimas horas.
De acordo com as primeiras informações, compartilhadas pelo jornalista espanhol Carlos Quilez, o brasileiro assumiu que houve penetração nas partes da vítima, algo que ele tinha negado veementemente no começo da investigação.
Desse modo, os promotores do caso tem duas linhas de raciocínio a seguir: investigar se esta penetração teria sido ou não consentida. Como o jogador já mudou sua versão do que ocorreu pelo menos três vezes, anda há muito o que esclarecer sobre o caso.
“O corpo de delito elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões abusivas, confirmou que houve a penetração e certifica a existência de hematomas, arranhados e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentou depois de seu encontro com Daniel Alves”, disse o jornalista que é do veículo Informalia.