Saindo de Goiânia, capital do estado de Goiás, rumo à cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, saiu a notícia do acidente de avião com Maria Mendonça, o Brasil ficou na esperança de que chegasse logo uma boa notícia, e os fãs de Marília Mendonça ainda iriam vê-la cantando em palcos por todo o Brasil.
No entanto, cerca de uma hora e meia após o acidente, veio a notícia de que todos estavam mortos: a cantora Maria Mendonça, de 26 anos, e os outros quatro passageiros do avião não sobreviveram ao desastre.
A música sertaneja está de luto, e Marília Mendonça, apelidada de “Rainha da sofrência”, sempre atraiu grande público para os seus shows e estava satisfeita com o retorno dela após a pandemia de Covid-19. A cantora tinha novos projetos e uma agenda completa de shows.
Os consultores de Marília Mendonça confirmaram a morte da cantora, assim como as do famoso tio produtor Henrique Ribeiro e seu consultor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião. Seus nomes não constavam da nota no momento dessa reportagem.
Marília Mendonça deixou o filho Leo, que fará 2 anos em dezembro deste ano. Não há informações sobre a libertação do corpo de Marília Mendonça, nem sobre o velório e sepultamento da cantora que fascinou o país.
Veja aqui o vídeo VÍDEO