Durante os últimos dias muitos brasileiros vieram a se deparar com mais um caso chocante, onde veio a ser confirmado às pressas a notícia que ninguém esperava que iria ser vista algum dia, logo após vir a morte de uma querida criança de apenas 4 anos de idade, veio a ser morta de uma forma trágica, causando muita comoção por todos os familiares e amigos da família da pequena garotinha.
Contudo, estamos falando sobre o caso da nossa querida e amada Ester Gabriely Monteiro, de apenas 4 anos de idade, que veio a falecer logo após sofrer diversos hematomas em um hospital de Palmeiras de Goiás, localizada na região oeste do estado. O pai da criança veio a revela que se sente completamente revoltado após se deparar com as agressões que sua filha veio a sofrer.
Já a mãe de Ester, acabou sendo presa durante a tarde da última sexta-feira (24/03), por conta de um crime grave que veio a cometer, trata-se de homicídio que veio a cometer contra a sua própria filha, onde acabou causando muita revolta nas pessoas que ficaram sabendo sobre o caso, por conta de se tratar de algo inadmissível
“É muita dor, tristeza. Ver a situação do corpo da minha filha todo machucado, unhado, cheio de roxos, machucados no rosto”, contou Diego Cândido.
Entretanto, diversos portais ainda não conseguiram localizar a defesa da própria mãe da pequena Ester, ou até mesmo um posicionamento até uma última atualização sobre o caso. O pai chegou a lamentar uma suposta negligência dos órgãos acionados, onde que uma vez conseguiu realizar diversas denúncias diretamente ao conselho tutelar, com intuito de conseguir uma possível guarda de sua pequena filha, Ester Gabriely.
Já o portal G1, chegou a entrar em contato diretamente com os conselhos tutelares da cidade de Palmeiras de Goiás e Edealina durante a tarde do último sábado (25/03), com o intuito de ser prol de um posicionamento oficial logo após as denúncias que foram feitas por toda a família e até o momento aguarda um momento direto do conselho tutelar.