Pular para o conteúdo

Assassin0 da creche de Blumenau se cansa e decide contar tudo para a polícia e deixa todos chocados, ele disse que… Ver mais

Anteriormente muitos brasileiros infelizmente viram de perto um dos casos mais arrepiantes dos últimos dias, onde acabou tirando a vida de quatro crianças. Ainda na parte de dentro da creche, a polícia noticiou sobre os ferimentos de outras cinco crianças. Todas foram ao hospital na ambulância que estavam no local, onde já conseguiram receber alta médica e retornar para suas casas. Com isso, muitas notícias sobre o caso acabou vindo a tona, onde muitas delas se tratam de novas atualizações sobre o caso. Por conta disso, ainda nesta notícia você verá mais uma nova notícia onde acabou causando muito arrepio nos brasileiros, veja a seguir. Por fim, veja nesta notícia onde o assassino da creche em Blumenau se cansa e decide contar tudo para a polícia e deixa todos chocados, veja.

Foto do assassino da creche em Blumenau.

Assassin0 da creche fala tudo para a polícia

Entretanto, o rapaz de 25 anos de idade que acabou tirando a vida de quatro crianças com uma machadinha em uma creche se posicionou sobre o caso.

Sobretudo, vale deixar frisado que o caso ocorreu na área do parquinho na creche particular Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, logo após o crime, o rapaz de 25 anos se entregou para a polícia na tarde da última quarta-feira (05/04), onde confessou o crime.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma menina e três meninos, de 5 a 7 anos de idade, infelizmente morreram no local.

Veja vídeo onde delegado conta sobre o caso

Entretanto, a ocorrência ocorreu na rua dos Caçadores, no bairro Velha, dentro da creche particular Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina.

Segundo informações do governo do estado de Santa Catarina, outras cinco crianças foram ao hospital com ferimentos graves.

Com isso, o Hospital Santo Antônio, próximo à creche, confirmou ao portal CNN sobre as crianças que estavam no hospital.

“Elas foram atendidas pela equipe de urgência e Emergência e as famílias estão recebendo apoio da equipe multiprofissional da instituição”, informou o hospital.

Por fim, veja no vídeo abaixo onde o delegado contou sobre o caso que comoveu todos os brasileiros, veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *