Pular para o conteúdo

Arthur Aguiar prestigia festa de Douglas Silva; evento tem presença de PA e Scooby. Veja como foi!

Arthur Aguiar aproveitou a festa de Douglas Silva no sábado à noite (4). O ator viajou com Maíra Cardi ao Rio de Janeiro depois de adiar sua primeira turnê solo para lidar com quatro cirurgias de uma só vez. “Obrigado pelo convite, mano”, o campeão ‘BBB22’ agradeceu.

Arthur chegou ao evento após a saída de Pedro Scooby e Paulo André, com os quais não teve nenhum contato desde que deixou o reality show. Os dois ex-BBBs deixaram o local na Zona Oeste da cidade mais cedo para fazer uma aparição especial no show da L7nnon.

Na mídia social, Arthur Aguiar falou sobre o reencontro. “A festa foi muito legal, valeu a pena ter vindo para o DG. ele estava muito feliz! Irmão, obrigado mais uma vez pelo convite”, agradeceu o cantor no domingo (5).

“Maíra e eu ficamos felizes com o convite. Ficamos muito felizes em vir e lhe dar um abraço, para saber que você está bem e trabalhando duro. Estou muito feliz. Você o merece”, acrescentou o artista. “Sua família é maravilhosa, DG. As filhas, a esposa… Parabéns”, elogiou Maíra Cardi.

Douglas Silva reúne ex-BBB em uma festa
Douglas Silva reuniu alguns amigos que fez no “BBB22”, tais como Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar, na festa “DG Forever”. “Meu evento foi apenas uma reunião de amigos, eu queria churrasco, cerveja e pagode só por precaução. Tudo muito bonito”, disse o ator.

Durante a festa, DG, PA e Scooby relembraram seus tempos de realidade e cantaram pagode juntos. A amizade do trio foi um dos destaques da última edição do espetáculo.

Logo após sair do show, Douglas Silva foi recebido por Rafa Kalimann na sala de chat do BBB para falar sobre a experiência de passar 100 dias na casa mais vigiada do Brasil.

“A importância é que isso nos manteve muito tempo. Sentimos falta de nossas famílias, da falta de informação, de não saber o que estamos fazendo certo ou errado. Nós estávamos lá apoiando um ao outro…. Foi a melhor coisa para chegarmos onde estamos agora”, disse ele na época.