Logo após o atual presidente Jair Bolsonaro tomar posse do seu cargo, é bem verdade que ele entitulou algumas pessoas para ser ministros de algumas áreas. Contudo, a escolha que mais chamou atenção foi para ser ministro da justiça, ele escolheu o Moro. Todos gostavam dele, principalmente, por conta de sua maneira dura e rígida de ser, entretanto, um fato chamou atenção, isto é, quando Moro foi demitido do cargo no qual ele ocupava.
Após ser demitido, várias histórias sairam na mídia, a fim de justificar isso. Em uma entrevista recente, Bolsonaro salientou que Moro ‘além de traíra era mentiroso’, tal afirmação só serviu para colocar mais lenha na fogueira. Isto é, fogueira que representa essa disputa política que ocorre.
Atualmente, é complicado saber qual lado está correto, só quem sofre com tudo isso, de fato, é a população brasileira, pois vive um período de transição e incerteza em todo o Governo em questão. Mas um vídeo que viralizou está fazendo as pessoas mudarem de opinião sobre isso.
EM VÍDEO, MORO FAZ AFIRMAÇÃO SURPREENDENTE
Em vídeo que acabou circulando nas redes sociais, Moro acaba dizendo que ele só saiu do Governo por conta que não aceitava proteger o Bolsonaro nem sua família de investigações. Ele salientou ainda mais que entrou como ministro da justiça para ser correto e não atuar como babá da família Bolsonaro.
Por conta disso, segundo ele, claro, ele precisou sair do Governo, no caso, foi praticamente expulso. Confira o vídeo na íntegra: