Pular para o conteúdo

Chega ao fim luta de caminhoneira musa das estradas, ela estava internada

A caminhoneira Aline Fuchter é conhecida como “Musa das Estradas”. Amantes da musa preocupados com a notícia de que ela havia sofrido um acidente. Aline ficou internada por dez dias. Ela precisou de atendimento médico após o acidente da BR-174 em Mato Grosso.

Nesse período, a caminhoneira recebeu inúmeras mensagens por meio de suas redes sociais. Os admiradores de Aline enviaram mensagens positivas de que ela se recuperaria logo e voltaria para as estradas do Brasil em breve.

Houve dias estressantes, mas agora ela se recuperou e recebeu alta do hospital. A notícia de que ela poderá voltar para casa para completar sua recuperação também trouxe grande alegria para ela e seus seguidores.

A menina estava dirigindo um veículo que transportava soja. Ela estava entre Pontes, Lacerda e Posto Esperidião quando aconteceu o acidente e teve todo o corpo quebrado. Aline ficou presa nas ferragens.

Ela disse que uma peça tinha soltado do caminhão e ele foi até ela. Isso bloqueou o pneu do caminhão, fazendo com que ela perdesse o controle do veículo. Mesmo dirigindo a 40 km/h, o acidente ainda lhe causou enormes danos.

Laura estava com ela no momento do acidente. Laura é uma amiga que fez companhia a ela e sofreu ferimentos leves. Ainda mais tarde, a própria Laura atualizou as redes sociais de Aline e informou seus seguidores sobre o acidente. Agora Aline vai para sua casa onde terminará seu repouso.

Postagem da caminhoneira

Há uns dias atrás, a motorista expressou em sua rede social que ainda não tinha data para deixar o Hospital Regional de Cáceres, a 220 quilômetros de Cuiabá, onde se recuperava do acidente ocorrido no dia 13 de janeiro. “Rezem por mim, por favor”, registrou a musa na legenda.

Na imagem, pode-se perceber que grande parte da estrutura que compõe o lado do motorista (onde Aline estava no momento do acidente) foi destruída.