Conforme o mundo inteiro se deparou durante os últimos dias sobre as novas atualizações sobre o caso do ex-jogador brasileiro, Daniel Alves. Aos seus 39 anos de idade, o ex-lateral direito ainda vem sendo acusado de estupro contra uma jovem espanhola de 23 anos de idade em uma boate.
O caso chamou muito a atenção de diversos brasileiros por conta que ninguém esperava que o jogador um dia iria fazer algo desse tipo. Daniel Alves que ainda era um dos jogadores mais experientes, e muito querido pelo povo brasileiro, porém, isso mudou.
Contudo, as novas atualizações sobre o caso é algo que vem chamando a atenção de muitos, e se tratando de um caso assustador. Por fim, confira nesta notícia onde chega triste notícia sobre Daniel Alves, após chegar na prisão, veja.
Relembre o caso
Entretanto, o ex-jogador Daniel Alves ainda segue preso preventivamente em Barcelona, na Espanha, desde 20 de janeiro deste ano.
Sobretudo, o ex-atleta teria abusado sexualmente de uma espanhola de 23 anos de idade em uma festa no dia 30 de dezembro de 2022.
Contudo, a Justiça espanhol confirmou a prisão de Daniel Alves logo após ouvir os depoimentos contraditórios do próprio ex-atleta brasileiro.
Segundo a imprensa de Barcelona, o ex-jogador contou que em seu último relato, que obteve relações sexuais consensuais com a jovem espanhola.
De início, Daniel esteve preso no Centro Penitenciário Brians 1, porém, foi transferido ao Brians 2 três dias após a detenção.
Chega triste notícia sobre Daniel Alves
Entretanto, o “As”, jornal espanhol muito relevante no país, relatou sobre amigo do ex-jogador algo que deixou todos sem reação.
O jornal informou que a única que visita o ex-atleta é Bruno Brasil, um amigo próximo de Daniel, com muita frequência.
Segundo o periódico, o nutricionista e chefe de cozinha, esteve junto com o ex-jogador na noite em que Daniel Alves teria estuprado a jovem espanhola na boate.
Por fim, veja no vídeo a seguir onde conta um pouco mais sobre a solidão do ex-jogador dentro da prisão na Espanha.
Confira abaixo sobre quem é a única visita que o ex-alteta recebeu desde quando foi preso em janeiro deste ano, veja: