Pular para o conteúdo

Em entrevista no JORNAL NACIONAL; Lula humilha Jair Bolsonaro, vídeo revolta e viraliza na internet, assista

Na última quinta-feira à noite (25/08), o entrevistado do dia foi o ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT), entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos, obtendo 31,3 pontos de audiência no estado de São Paulo, um ibope e um termômetro de mercado.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), 32 pontos de audiência foram computados em todo o país para Lula, e 33 para Bolsonaro. Isto só mostra ainda mais claramente que as eleições deste ano serão uma disputa muito próxima.

O principal destaque da entrevista do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, teve um destaque esperado já na região Nordeste, a região do candidato. Em Fortaleza (CE), Lula em JN obteve 29 pontos, contra 27 para Bolsonaro e 25 para Ciro Gomes (PDT).

Depois disso, Lula até fez um aviso a todos os eleitores, veja no vídeo abaixo: “Volte a cuidar do povo”.

AUDIÊNCIA RECORDE

Os estados com índices recordes foram São Paulo e Rio de Janeiro, onde Bolsonaro tem o maior número de eleitores e apoiadores.

Record e SBT ficou com 6; e Band ficou com 3. A entrevista de 40 minutos, que passou de 20:31 para 21:11, impulsionou os números em 21,4% em comparação com a segunda-feira passada (27 pontos). No Rio de Janeiro, um resultado ainda melhor: a JN atingiu picos de 40 durante a entrevista.

As redes sociais também fizeram eco aos temas abordados pelos apresentadores. Muitos criticaram o profissionalismo dos jornalistas e ressaltaram que o presidente saiu mais forte após a entrevista.

A Rede Globo obteve 4,5 mais audiência do que o segundo lugar, desta vez SBT, mas os números foram apenas um ponto abaixo da entrevista com o atual presidente da república Jair Bolsonaro (PL) na última segunda-feira à noite (22/08). Entre 20:31 e 21:11, a entrevista com Lula, Jornal Nacional atingiu uma média de 31,3 pontos (46% de participação), atingindo um pico de 37 pontos de audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *