Depois de Silvia Abravanel revelar seu voto para presidente por meio de sua rede social, Patrícia Abravanel tomou uma atitude bem distante do caminho da irmã. A apresentadora do SBT surpreendeu com uma decisão envolvendo o ex-presidente Lula (PT), principal adversário do presidente Jair Bolsonaro (PL).
A estrela do canal paulista, que nos últimos meses se tornou o principal rosto do Programa Silvio Santos, aos domingos, passou a seguir o líder do PT no Instagram. A “ligação” pode ser confirmada após uma rápida pesquisa na lista de seguidores na conta oficial da famosa.
Patrícia Abravanel vai no caminho inverso das irmãs
Ao contrário de Patrícia, Silvia Abravanel não é seguidora do ex-presidente e atual líder nas pesquisas de intenção de voto, assim como Daniela Beyruti, Cintia, Rebeca e Renata Abravanel.
A atitude se torna ainda mais impressionante pelo fato do marido de Patrícia, Fábio Faria, ser ministro da Comunicação e um dos principais aliados de Bolsonaro. Vale lembrar que sua presença ao lado do político na campanha à reeleição, especialmente na TV, é algo habitual.
Silvio Santos é um dos principais aliados do presidente Bolsonaro dentro da TV aberta. O mandatário do país tem dado carta branca para ser entrevistado pelos jornalistas do SBT, principalmente em período eleitoral, uma “aliança” visto até mesmo no funeral da rainha Elizabeth II.