Pular para o conteúdo

Filhas de Glória Maria falam pela 1ª vez após a morte da jornalista: ‘A mamãe ainda está aqui’

Quinta feira passada, o Brasil perdeu uma de suas maiores jornalistas e apresentadoras, perdia a luta contra o câncer a querida Gloria Maria, aos 73 anos. Gloria marcou muitas gerações, sendo pioneira do jornalismo na Globo. Para se ter a noção, foi a primeira repórter a entrevistar ao vivo e a cores na tv do Brasil. Ela lutava contra um câncer nos pulmões e cérebro, e não resistiu.

Um dos programas que te alagou foi o Fantástico que neste último domingo (5) obviamente deificou grande parte do programa a Glória Maria. Pedro Bial, Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Manoel Soares, foram alguns famosos que estiveram na edição especial, para falar sobre Gloria.

Gloria Maria era muito profissional, e na sua vida se dedicou sempre primeiro ao trabalho. Vale lembrar que não era de seu desejo se tornar mãe, sempre colocando a profissão em primeiro lugar. Contudo ela mudou de ideia após se deparar com Laura e Maria, duas irmãs que moravam em um orfanato em Salvador.

As duas falaram a primeira vez sobre a mãe, e seu legado deixado a elas. “A mamãe ainda está aqui, e ela está ali, está vendo a gente. Tá ótimo? Com a vovó, imagina!! Com todo mundo lá que ela gosta“, contou Maria à irmã mais nova, Laura.

Futuro das filhas

Gloria sempre preocupada com as filhas, antes de falecer, planejou o futuro delas. Segundo oque levantou o site Metrópoles, Laura e Maria, estão com 14 e 15 anos, e estão agora sobre a guarda do grande amigo e economista Paulo Mesquita. Sempre ouve boatos de que o mesmo se relacionava com Gloria, mas, Paulo e Glória são grandes amigos a muitos anos. As meninas sempre viram o economista como pai.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.