Nos últimos dias, um dos goleiros mais polêmicos do futebol brasileiro começou a ser novamente citado nas redes sociais.
Uma notícia bombástica sobre o Goleiro Bruno acabou causando uma grande agitação entre os internautas, onde muitos começaram a dar a sua opinião sobre a situação controversa em que o jogador está envolvido.
Para quem não sabe, Bruno Fernandes de Souza foi condenado em 2010 pelo falecimento de Eliza Samudio, que era sua ex-namorada e mãe de seu filho, além de outros crimes e ficou preso por quase 10 anos.
Desde que foi solto em 2020 ele vem tentando retomar sua carreira como jogador de futebol. Agora uma possível contratação do goleiro Bruno por um time da várzea de São Paulo é um assunto que tem gerado bastante discussão nos últimos tempos.
A situação tem gerado críticas e protestos por parte de muitas pessoas, que consideram que um jogador com um histórico de crimes tão graves não deveria ser permitido de voltar a jogar futebol profissionalmente.
Além disso, há também a questão ética de se permitir que um jogador com um passado tão sombrio atue em um ambiente tão próximo à comunidade.
Por outro lado, há quem argumente que Bruno já cumpriu sua pena e que portanto, deve ter o direito de voltar a trabalhar. Veja aqui os detalhes do assunto: