Pular para o conteúdo

Ladrão tenta assaltar ônibus e encontra a própria mãe no assalto, e acaba apanhado dela, veja

Um jovem que tomou a infeliz decisão de assaltar um ônibus acabou recebendo uma lição inesperada quando encontrou sua própria mãe entre as vítimas.

Antes de cometer o crime, o assaltante provavelmente considerou diferentes possibilidades e planos alternativos para garantir o sucesso de sua ação. No entanto, ele jamais esperava que uma das pessoas dentro do ônibus seria sua própria mãe.

Assim que entrou no transporte público e anunciou o assalto, a mulher imediatamente reconheceu seu filho e agiu sem hesitar. Pegou um chinelo e começou a “castigá-lo”, incentivando outros passageiros a agirem da mesma forma. Segundo relatos, o assaltante frustrado tem 35 anos e é residente de uma cidade no México.

Um indivíduo entrou no veículo portando uma pistola de fogo, ameaçando os passageiros e exigindo a entrega de seus pertences, sem perceber que sua própria mãe estava sentada logo atrás.

Assim que a mãe reconheceu seu filho, ela imediatamente começou a bater nele com um chinelo, deixando os demais passageiros surpresos.

A polícia foi chamada e conseguiu prender o ladrão, que agora aguarda julgamento do processo criminal. Por sua vez, a mãe do jovem infeliz enfatizou que sempre educou seus filhos e, devido aos valores cristãos de seu lar, jamais permitiria que a injustiça prevalecesse.