Linn da Quebrada é a mulher mais amada do BBB 22, de acordo com as pesquisas de rastreamento. Pesquisas de audiência mostram que 58% do público do reality show é fã da artista, um número superior ao de outras mulheres no show. A IMO Insights é responsável pelo saldo coletado e publicado em vários meios de comunicação na segunda-feira.
Revelou também que, apesar da aceitação da irmã, em 2021 o Brasil está infelizmente classificado como o país que mais mata pessoas trans no mundo. “Há esperança de mudança em um país onde as pessoas trans vivem mais violentamente”. A forma como Lena conquistou o público, com facilidade e empatia, trouxe visibilidade e representação a um coletivo muito hostil no Brasil.
A grande aceitação da participação pode encorajar mais evidências de transexualidade a serem mostradas na mídia e na publicidade, o que é importante para melhorar o que vemos hoje”. Além disso, a fama de Lena cresceu 2,5% desde que ela entrou no reality show. Finalmente, para o público, a artista apresentou dois valores: Lina foi autêntica para 44% dos eleitores, enquanto a atriz apresentou credibilidade para outros 38%.