No domingo passado à noite, a esposa da nova assinatura da rede Globo, Marcos Mion, que atualmente hospeda o show Caldero, ventilou na rede nacional sobre um assunto muito doloroso vivido por sua família.
Na ocasião, a esposa da apresentadora, Suzana Gullo, abriu a caixa de perguntas em sua conta oficial da Instagram, onde ela se orgulha da soma de mais de um milhão de seguidores, para que seus seguidores pudessem fazer algumas perguntas sobre a celebridade e a família.
Durante a conversa, um dos curiosos seguidores lhe perguntou que critério ela utilizava para escolher os nomes de seus herdeiros. Deve-se notar que a esposa de Marcos Mion é a mãe de Donatella, 13 anos, Romeu, o mais velho, 16, e o pequeno Stefano, apenas 11.
Justamente neste momento, a influenciadora digital revelou que ela sofreu a perda de uma filha que teria com o apresentador. A menina não pôde vir ao mundo porque sofreu complicações durante a gravidez e teve um aborto espontâneo. Bastante abalado, o influenciador se desabafou:
“Eu perdi a Margarita antes de perder a Doninha. Mas ela brilha no céu e é o anjinho da família”, disse Susana, depois de explicar a origem dos nomes que ela deu aos seus três filhos.
De acordo com a esposa do apresentador, sua gravidez sempre foi muito complicada e ela teve até que fazer o descanso completo na cama para poder deixar a gravidez no final. Pouco tempo depois, ela tentou satisfazer a curiosidade dos internautas de plantão, explicando calmamente a origem dos nomes dados a seus filhos.
Nesta ocasião, a esposa de Mion revelou que Romeo foi a escolha de Marcos Mion, Donatella foi a escolha de um amigo próximo e Stefano foi a escolha de Romeo.