Um triste fato aconteceu em uma academia da cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, nesta segunda-feira (19). Uma jovem de 23 anos faleceu após passar mal enquanto se exercitava. Segundo relato do pai da mulher à polícia, a filha não tinha histórico de problemas de saúde.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, Milena de Medeiros Silva estava realizando exercícios físicos na academia quando, por volta das 17h, começou a sofrer convulsões. entre os alunos da academia, havia enfermeiros, que tentaram reanimar Milena.
Jovem morre em academia da cidade de Mogi das Cruzes
Os relatos à polícia indicaram que, ao chegar à academia, uma equipe de socorristas constatou que Milena estava em parada cardiorrespiratória. Manobras de ressuscitação foram realizadas ainda no local e a jovem foi levada à Santa Casa. Às 18h45, o hospital confirmou o falecimento.
Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita é que Milena tenha falecido em decorrência de um infarto agudo do miocárdio e/ou tromboembolismo pulmonar. O caso foi registrado como morte suspeita e sem causa determinante aparente.
IML indicará causa da morte de Milena de Medeiros Silva
Laudo do Instituto Médico Legal vai definir qual foi a causa da morte de Milena. O resultado deve ser divulgado para a família nas próximas semanas. Na manhã de terça-feira, o corpo de Milena ainda não havia sido liberado para velório e enterro. A família e os amigos de Milena estão muito abalados com a morte da jovem, que aconteceu de maneira repentina.