Um caso misterioso é surpreendente para os habitantes de uma aldeia no Maranhão. Uma mulher, casada com um pastor da igreja local, de repente apareceu grávida, e alegou que ficou grávida de um anjo milagroso.
A situação ocorreu na cidade de Santa Inês, a cerca de 250 km de São Luis. Alice Matos, que é uma crente e estava desaparecida há 3 semanas, voltou como se nada tivesse acontecido, porém, o que seu marido, o Pastor Robson Cruz não podia imaginar, era que sua esposa estava grávida de duas semanas.
Populares disseram que ao ouvir a declaração da esposa, o pastor caiu em prantos gritando: “É um milagre, é um milagre!”
Quando perguntada sobre a gravidez, a mulher disse que não se lembra de muito, tudo o que ela pode dizer é que a gravidez foi concebida por um anjo de olhos azuis e cabelos loiros que desceu do céu e a tocou com a pomba do divino.
As pessoas dizem que ao ouvir a declaração de sua esposa, o pastor irrompeu em lágrimas gritando: “É um milagre, é um milagre”. Quando perguntado se ele se submeteria a um teste de DNA, o pastor ficou furioso e disse que poderia entrar com um processo de calúnia.