Adrielly Lima da Silva, faleceu ao fazer um procedimento que se você tem um companheiro, com certeza já fez. E mais certeza ainda é que você não tem noção do perigo que está correndo.
Todos nós sabemos que a tecnologia tem cada vez aumentado, mas isso não diminui os riscos em alguns equipamentos. Era dia do aniversário do marido de Adrielly quando ela resolveu fazer uma surpresa para ele.
Fazendo todos os preparativos para uma janta especial, ela resolveu utilizar o eletrodoméstico mais utilizado nos dias dias de hoje: a fritadeira elétrica, mais conhecida como air fryer.
Acontece que no momento que utilizava o equipamento, Adrielly sofreu uma descarga elétrica forte e caiu no chão.
Poucos minutos depois, o seu marido chegou em casa e a encontrou caída, imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas infelizmente ela não resistiu.
Segundo os paramédicos e socorristas do serviço, foi feito tudo dentro do possível para tentar uma reanimação em Adrielly, mas antes mesmo do socorro chegar, a jovem já estava sem vida.
Após a confirmação do óbito, o corpo dela foi periciado e, em seguida, levado ao Instituto Médico Legal (IML) do estado de Alagoas, onde o caso aconteceu.
O caso serve de alerta para quem usa equipamentos elétricos frequentemente. É importante sempre está atento se o eletrodoméstico não apresenta nenhum defeito ou fio descascado.