De acordo com os sentimentos de Lene para o próximo ano, 2022, Jair Bolsonaro não deveria terminar seu mandato devido aos escândalos em sua carreira política que virão à tona mesmo antes das campanhas para presidente. Com isso, a disputa pelo cargo de chefe executivo deve ser entre Lula (PT) e Sérgio Moro (Podemos). “Sérgio Moro será muito popular em 2022”, garantiu ele.
Veja também: Nova pesquisa mostra virada de Lula em região forte de Bolsonaro
Embora a simpatia pelo ex-ministro esteja crescendo, aquele que vence as eleições é Lula. “O presidente realmente é Lula, ele é nosso novo presidente”, disse ele. Entretanto, o caminho para a presidência poderia ser interrompido por uma tragédia. “Lula será presidente se ele não for morto primeiro”, revelou o sensível.
As campanhas eleitorais são susceptíveis de aquecer os ânimos dos brasileiros e gerar grandes brigas entre os partidários de Lula e Bolsonaro. Lene disse que ele previu muita luta nas ruas e muita “carnificina” em 2022 no “termo político” “Há muita morte”. Lula é melhor ter cuidado”, disse ele.
O comediante Antônio Tabet, que foi o anfitrião do show ao vivo, perguntou sobre o termo “carnificina” usado pelo vidente. “Carnificina” é um termo usado para quando há um grande número de mortes.
Uma carnificina não é um ataque a uma pessoa, você pode imaginar que vamos ter conflitos entre grupos, pessoas lutando nas ruas? Lene afirmou sem rodeios que em 2022 os brasileiros verão “coisas que nunca tínhamos visto antes”.